quarta-feira, 28 de julho de 2010

DÁ-ME FILHO MEU O TEU CORAÇÃO

DEUS pede o nosso coração porque nos ama, porque ELE vê que fora da sua presença o homem caminha para a perdição eterna, e não é isso que ELE quer para a humanidade, não foi para isso que DEUS nos criou. DEUS nos criou para nos dar uma vida abundante, que não mais terá fim. Foi para isso que JESUS o filho de DEUS veio ao mundo; para morrer numa cruz por nossos pecados: ELE tomou nosso lugar na cruz, fez-se pecador diante do pai em nosso lugar, e foi condenado a morte para nos dar vida eterna.
É por isso que ELE nos diz: Dá-me filho meu o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos. Prv.23:26; tudo que DEUS pede de nós, é o nosso coração, a nossa vida.
LEMBRA-TE do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.
ECLESIASTE, 12:1.
É na nossa mocidade que nós tomamos as decisões mais importantes da nossa vida, e quantas vezes tomamos decisões erradas que mais tarde nos vamos arrepender, e sofrer pelas decisões erradas que nós tomamos, pelos caminhos que escolhemos para o nosso futuro.
Mas DEUS é amor, e nos ama como um pai que ama seu filho e quer o melhor para ele; assim nos ama o Deus que criou o universo e tudo que existe, nos criou também a nós. ELE diz: Dá-me filho meu o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos, isto é: observem a minha palavra. Porque os dias passam chegam os anos, e nós podemos dizer: Não tenho neles contentamento.
Tu que és ainda jovem, atenta para esta palavra, que é a palavra de Deus, enquanto é tempo, porque poderá vir o tempo de não poderes buscar a Deus; Porque a palavra de Deus diz.
Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR que se compadecerá dele; e torne para o nosso Deus que grandioso é em perdoar: ISAÍAS, 55:6-7.
O grande DEUS nos ama, e quer perdoar os nossos pecados, endireitar os nossos caminhos e fazernos felizes com a sua presença em nossa vida. DEUS é um DEUS bom, nos ama e quer para nós o melhor.
Entrega-lhe a tua vida e deixa que seja ELE a conduzir a tua vida. Fala com ELE e diz-lhe. SENHOR eu quero que faças parte da minha vida, entra no meu coração, e conduz-me nas minhas decisões e nos meus caminhos e mostra-me os teus planos para a minha vida.
Humilha-te perante o Senhor e ELE te exaltará
Que DEUS te abençoe.
Por: Olívia Gonçalves Félix

sábado, 3 de julho de 2010

ELE é antes de todas as coisas. NELE tudo subsiste. Cl.1:17

Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus; pois ele subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e reconhecido em figura humana , a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até a morte e morte de cruz.
Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu um nome que está acima de todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho, nos céus na terra e debaixo da terra, e toda a língua confesse, que Jesus Cristo é Senhor para glória de Deus Pai. Fl.2:5-11
Só Jesus Cristo é SENHOR, e só a ELE devemos dar glória louvor e adoração
Por: Olivia Gonçalves Félix